Pular para o conteúdo principal

Flores e frutas

Olá !! Feliz Ano Novo !!!

Depois de tanta festa - aniversário do blog, Natal e Ano Novo - vamos lá com postagem nova e com muita esperança de um ano com muita saúde, felicidade e muita arte.

Flores...frutas...cabem em qualquer tipo de peça, seja uma necessaire, bolsa, pano de prato, porta moedas.....

 Aqui eu tenho canetas e lápis decorados com flores em feltro.





E aqui, um pano de prato decorado com aplicação e barrado de frutas.




Barrado superior e inferior com direito a uma alcinha para prender em um ganchinho.




Desejo muita luz a todos.
Até mais. 
Bye  Bye


Comentários

  1. Olá!
    Feliz Ano Novo!!
    Que pano mais lindo, o tecido super alegre, adorei a cor.
    As canetas e lápis com flores são um charme, um lindo presente.
    Bela produção!!
    Bjks

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Capa de livro em TNT

Olá !!!!!
Mais um trabalhinho feito em TNT decorado.
Desta vez eu usei o TNT com estampa das princesas e TNT cor-de-rosa.
No acabamento fiz ponto zig-zag com a linha mais escura que o TNT e coloquei um enfeitinho de fitas e botão.





Fica uma graça e o legal é que vc pode tirar e colocar em outro livro.





Estou adorando trabalhar com o TNT.

Bjs e obrigada pelas visitas.

Bye Bye

Protetores para geladeira

Olá ! Fofurice é o que não pode faltar na nossa vida, isso  todas concordam comigo né ? Vamos "fofurizar" a cozinha com estes lindos protetores para os puxadores da geladeira.
A técnica pode ser qualquer uma, Aqui eu escolhi o patchwork e o crochê...que eu amo.

Flores vermelhas para aquecer mais ainda o bate papo na cozinha.





Ou o rosa bebê para dar aquela sensação de calmaria e aconchego. É só escolher !



Para fazê-los assisti ao PAP que encontrei na internet. Não é criação minha.



Estes protetores de tecido são bem simples de fazer. O diferencial é o enfeite que colocamos neles.





Essa outra peça tem tripla função, decora, protege e ainda deixa à mão um bloquinho e uma caneta para as nossas anotações.






É fácil deixar nossa casa bonita, alegre e aconchegante.
Mãos à obra, vamos cuidar do que é nosso.
Bjs.
Bye  Bye

Tampa jarra de tule com miçangas e pingentes

Olá !!! Tudo em ordem ??? No embalo das bijoux, resolvi trabalhar alguns tampa jarras com miçangas e pingentes. Este é o tipo de trabalho que te envolve. Vc faz um, dois... e acaba fazendo vários. Fica tão bonito quando colocado sobre a jarra que aliás, não precisa ser de cristal, pode ser de vidro mesmo.



Estas peças estão disponíveis para venda.