16 de fevereiro de 2016

Cachorrinho Snif Snif

Olá ! Tudo bem ?

Quem tem um mascote levanta a mãoooooo !!!!!!
Acho que vai ter muita gente com o braço levantado e a mão chacoalhando.
Ter um bichinho é tudo de bom.

Esses amiguinhos aqui foram alegrar a vida de duas crianças que amam cachorro!

Eu fiz no modelo do cachorrinho Snif Snif. Vocês se lembram ? Muito fofo!


Esse é o Chocolate. A manchinha no olho é o seu charme...ninguém resiste.






No corpinho, também tem manchinhas.









Todo risonho com seu lacinho laranja.









Essa outra fofura é a Pimentinha.







Também tem as manchinhas no corpo e o lacinho  no pescoço.







Por ser uma menininha, tem que ter um algo a mais. Olha o chaveirinho que ela carrega no pescoço. É um ossinho com as letras iniciais do time que ela torce.
Coisa de menina...kkkkkkk...






Acho que vou abrir um canil !


Até a próxima minhas amigas.
Obrigada pelas visitas. Bjssssss

Bye   Bye

2 comentários:

  1. Ownnnn
    Eu tinha esse cachorrinho...
    O meu era branco com manchas marrons e tinha um tufinho de lã no topo da cabeça!
    Ele ficou com meus pais quando me casei, até o final dos dias.
    Adorei ver os que você fez, me encheu de alegria e saudade.
    Parabéns!!
    Bjks

    ResponderExcluir

cursor