Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto, 2011

Mais um membro na família

Olá !!!
A família aumentou...
Este é o meu cachorrinho - Apolo Gabriel - nosso bebezinho.
É um filhote de cocker spaniel inglês. Danado que só ele mas um docinho.








Corre pra todo lado, pula feito um canguru e se assusta com o próprio latido.
Uma gracinha.

Bjs Bjs

Bye

Estojo em patchwork

Olá !!! Sexta-feira de muito sol porém com ventinho gostoso e agradável ( parece serviço de meteorologia rsrsrsrsrsrs ...).
Mais um estojo para lápis e canetas.
Faz parte de uma encomenda - bolsa + estojo.
Trabalhei em algodão cru e tricoline.






De um lado trabalhei os tecidos estampados e do outro deixei o algodão. Aliás, eu adoro trabalhar com o algodão cru assim como gosto muito da cor que ele tem.







O forro foi feito de TNT e coloquei um botãozinho plástico de pressão.





Depois eu mostro a bolsa.

Bjs, obrigada pelas visitas e bom final de semana para todas(os).

Bye Bye



Presentinhos fofinhos para uma fofinha

Olá !!!
Semana passada fui a um aniversário muito gostoso e levei de presente os trabalhinhos abaixo.
A aniversariante é um docinho, uma fofa. Ela fez 1 aninho.
A boneca foi feita de algodão cru e vestida de tricoline com mini rosinhas cor-de-rosa, renda e fitas.





Olha a carinha de felicidade dela. Eu acho que ela sabia que ia alegrar a vida de outra bonequinha.






Até calcinha ela tem rsrsrsrsrsrs...
Eu fiz algumas bonecas qdo minhas meninas nasceram e ficaram tão graciosas qto esta.
Eu amei fazer a bonequinha, me fez lembrar das minhas bebezinhas que hoje são duas mocinhas...ah que saudade!!!!!!








Fiz também esta almofada com várias estampas , aplicações e florzinhas. Coloquei em toda volta uma faixa de bordado inglês e no meio, uma fita branca dom detalhes em rosa.








Do outro lado, eu usei o mesmo tecido da faixa onde apliquei o nome da menina e usei velcro para fechar.






Fiquei tão feliz com a finalização destes trabalhos. Sabe qdo vc se orgulha de vc mesma. É uma grande satisfação trabalhar com teci…

Chaveiro patch

Olá !!! Tudo em ordem ???

Aproveitando um retalhinho de patch, fiz um chaveiro gracinha para minha filha Carol. Tem até cheirinho.











Ficou parecendo uma almofadinha... bem fofinha.





Bjs.

Bye Bye

Bolsa preta e vermelha

Olá !!! Quanto tempo ???
Correria, muitos trabalhos para fazer e como ninguém é de ferro, passear faz bem para a saúde, não acham ?
Mais uma bolsa pronta e desta vez para minha filha . Ela escolheu as cores, os tecidos e esquematizou como queria o trabalho em patchwork.






Eu usei o gorgurinho e tricoline. Coloquei botão de imã e forrei a alça. "Pedido da cliente". (rsrsrsr)






Trabalhei o quilte na diagonal, inclusive nas laterais. Ficou vistosa.


Até +. Bjs a todos(as).
Grata pelas visitas.

Bye Bye

Recadinho para a Márcia e para a Cléo

Oi meninas, tudo bem ?

Primeiro quero agradecer as visitas e dizer que estou muito feliz em tê-las como seguidoras. Sejam bem vindas.

Quero tbém pedir desculpas pois não consigo postar uma msg para cada uma de vocês. Eu escrevo o recadinho e no momento da postagem, dá um "pirepaque" e some tudo. Me desculpem.

Minha auxiliar para assuntos" informáticos" está em semana de provas, assim que aliviar um pouco ela vai me dar uma forcinha e aí eu falo com vocês.



Bjs Bjs



Bye Bye