23 de agosto de 2011

Presentinhos fofinhos para uma fofinha

Olá !!!

Semana passada fui a um aniversário muito gostoso e levei de presente os trabalhinhos abaixo.

A aniversariante é um docinho, uma fofa. Ela fez 1 aninho.

A boneca foi feita de algodão cru e vestida de tricoline com mini rosinhas cor-de-rosa, renda e fitas.






Olha a carinha de felicidade dela. Eu acho que ela sabia que ia alegrar a vida de outra bonequinha.







Até calcinha ela tem rsrsrsrsrsrs...
Eu fiz algumas bonecas qdo minhas meninas nasceram e ficaram tão graciosas qto esta.
Eu amei fazer a bonequinha, me fez lembrar das minhas bebezinhas que hoje são duas mocinhas...ah que saudade!!!!!!








Fiz também esta almofada com várias estampas , aplicações e florzinhas. Coloquei em toda volta uma faixa de bordado inglês e no meio, uma fita branca dom detalhes em rosa.









Do outro lado, eu usei o mesmo tecido da faixa onde apliquei o nome da menina e usei velcro para fechar.






Fiquei tão feliz com a finalização destes trabalhos. Sabe qdo vc se orgulha de vc mesma. É uma grande satisfação trabalhar com tecido, linha...

Não tenho tanta experiência com costura mas eu me arrisco e vou atrás. Risco aqui, corto ali, costuro, experimento até dar certo e assim vou aprendendo.
Como disse em um post anterior, minha mãe é uma costureira maravilhosa mas ela está longe então tenho que me virar.

Para quem tem medo, vai à luta, todo mundo é capaz.


Bjs carinhosos e obrigada pelas visitas.


Bye Bye


4 comentários:

  1. Que presentinhos mais fofos... E o carinho que foi junto, não tem preço...
    Parabéns !!!!
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah esse recado serve bem pra mim, rsrs. É gostoso mesmo ver uma peça pronta....da vontade de ficar costurando mais coisas....a imaginação vai na frente....
    Esta linda essa boneca e a almofada também!
    Parabéns, seu trabalho é inspirador...

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lindos Trabalhos!!! Morro de vontade de me aventurar numa máquina de costura mas acho tão complicado, rsrs.. Um dia crio coragem! Vou te seguir para curtir seus trabalhos lindos e espero sua visita no meu blog tb. Um abraço,
    artesanato-sandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Maria Cândida, obrigada pelo carinho de sua visita. Abandonar o blogger? Jamais! Suas coisas são lindas e o tete a tete com as amigas blogueiras nos dá mais vontade de viver.
    Beijão pra você.

    ResponderExcluir

cursor