Pular para o conteúdo principal

Puxa, que tristeza !!!!!!

Oi gente, tudo bem ?

Nossa, fiquei tão triste agora. Não é sempre que ligo o computador para visitar os blog's amigos pois, de uns tempos para cá, tenho feito tanta coisa que acaba faltando tempo e os dias vão passando.

Hoje sobrou um tempinho mas fiquei muito triste. Quando fui acessar um blog que seguia há muito tempo, que fazia comentários ( nunca tive resposta) e que admirava as postagens, meu acesso foi negado. Mas por que ?????? Não entendo.

Por que as pessoas são assim ? Por que esse egoísmo ? 

Eu sempre pensei que os blog's fossem abertos  para quem quisesse visitar, prestigiar, comentar....

Uma vez li um comentário sobre essa história de muitos comentários, blog´s fechados,  muitos seguidores, muita rasgação de seda em alguns blog's mas achei que era intriga da oposição. Acho que me enganei...Bom, fazer o quê ?

Tenho certeza que vou encontrar outro blog que me faça feliz e que tenha lindas postagens para eu admirar.

Até mais.

Bye  Bye

Comentários

  1. Olá!
    Puxa, nunca vi isso de acesso negado...porque será? Quando a gente faz as postagens é justamente para mostrar, dividir, conversar....Não é?
    Beijos!!! Bom feriado.
    Bom, cada um cada um.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Não entendi essa de bloquear visitas..pois os blogs são públicos..muito triste msm que ocorreu..sabe colegas blogueiras ñ sei se aconteceu com blogs de vcs mas notei vários seguidores a menos no meu blog...só ñ sei dizer quem deixou de me seguir..pq essa informação até onde sei ñ tem como saber...é isso..Tenha um lindo dia Abençoado por Deus..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Neldeni, td bem ?
      Muito triste mesmo mas vamos seguir em frente.
      Eu também tive o número de seguidoras reduzido e não sei o motivo. Esse mundo virtual é um mistério....kkkkkkk
      Bjs amiga

      Excluir
  3. Infelizmente isso existe, fazer o que? Ignorar e seguir em frente, afinal tem tantos blogs maravilhosos como o seu.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yolanda, td bem ?
      Obrigada pelo carinho. Eu quis mandar a mensagem no seu contato mas não consegui.
      Volte sempre e deixe um endereço para eu entrar em contato com vc.
      Bjs.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Porta alicate de cutícula em crochê com aplicação

Estes porta alicates foram feitos de barbante e linha puro algodão. O rosinha foi feito em duas partes e depois fechado em ponto picô e aplicação de borboletinha. O outro, eu fiz em crochê circular e aplicação de florzinha. Os alicates ficaram bem protegidos e não há risco da ponta dos mesmos cortarem o barbante pois coloquei um pedacinho de mangueira incolor em cada uma delas.

A gente se vê por aí

Olá !!! Sabe, eu aprendi que tudo na vida tem um momento para terminar. Eu sinto que o meu querido blog chegou nesse momento. Eu  quero agradecer às pessoas que por aqui passaram e deixaram um comentário carinhoso, um " Oi". Em especial quero agradecer à Luciana do Blog 1001 Feltros que nunca deixou de passar por aqui e marcar presença. " MUITO OBRIGADA LUCIANA " Não vou excluir o blog por enquanto, nem vou deixar de passear pelos blog's amigos. De vez em quando darei uma passadinha para prestigiar os trabalhinhos de vocês. Não posso deixar de desejar Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todas/os. Bjs Bye  Bye

Cachorrinho Snif Snif

Olá ! Tudo bem ? Quem tem um mascote levanta a mãoooooo !!!!!! Acho que vai ter muita gente com o braço levantado e a mão chacoalhando. Ter um bichinho é tudo de bom. Esses amiguinhos aqui foram alegrar a vida de duas crianças que amam cachorro! Eu fiz no modelo do cachorrinho Snif Snif. Vocês se lembram ? Muito fofo! Esse é o Chocolate. A manchinha no olho é o seu charme...ninguém resiste. No corpinho, também tem manchinhas. Todo risonho com seu lacinho laranja. Essa outra fofura é a Pimentinha. Também tem as manchinhas no corpo e o lacinho  no pescoço. Por ser uma menininha, tem que ter um algo a mais. Olha o chaveirinho que ela carrega no pescoço. É um ossinho com as letras iniciais do time que ela torce. Coisa de menina...kkkkkkk... Acho que vou abrir um canil ! Até a próxima minhas amigas. Obrigada pelas visitas. Bjssssss Bye