2 de dezembro de 2015

Crochê na decoração

Olá !

Dezembro já deu o ar da graça e muita coisa boa há de acontecer, não é mesmo?  É o que queremos e o que esperamos e enquanto isso, vamos continuar com nossas arteirices.

O barbante é o personagem da vez.
Fico impressionada como este material é fácil de trabalhar. 
Muito diferente de uns anos atrás, hoje em dia o barbante apresenta maciez, cores bonitas e as peças ficam perfeitas.

Pesos de porta. Quem não precisa ?
Fiz essas peças bem coloridas para alegrar a casa. 















Esse tapete está sendo o meu orgulho. Apesar de aparentar difícil de fazer, é super fácil  e rápido também.
Eu optei por duas cores, mas pode ser feito com três.












Corujas no banheiro. É, isso mesmo ! Um porta papel higiênico em crochê  em forma de coruja.
Dois tons de rosa, não podia faltar né ? 












 Tudo organizado, ambientes aconchegantes e coloridos com peças confeccionadas com muito carinho e prazer.

Essa é a minha vida. Crochê, tricô, costura,  família, alegria e satisfação.

Bom final de semana.
Obrigada pelas visitas. Bj.

Bye      Bye

2 comentários:

  1. Olá, sou nova por aqui
    mas tive que deixar um recadinho pra você, pois achei muito lindo o tapete e as florzinhas, minha mãe faz e pareceu muito com as delas...
    irei te visitar mais vezes para ver suas artes.

    já aproveitei e estou te seguindo

    beijos

    www.maricotacaradericota.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Nossa quanta coisa!!
    para fazer dois tapetes eu levei um tempão, hehehe e são bem simples mesmo...imagina esse lindos trabalhos que você faz. Levaria uma eternidade...mas to treinando....
    Adorei as flores, realmente o barbante esta mais macio mesmo. E as cores....uma mais legal que a outra.
    Parabéns pelos seus lindos trabalhos.
    Boa semana.
    Bjs

    ResponderExcluir

cursor