5 de agosto de 2014

Mimo para a mamãe

Olá companheirartes ! Tudo bem ?
Quem curte minhas postagens, já sabe que eu adoro uma organização, uma embalagem, uma capinha e um porta tudo. A máquina de costura da minha mãe não escapou do meu olhar.

Tadinha, estava tão peladinha sem uma roupinha ou um tapetinho para chamar de seu
.
Tecidinhos delicados, botõezinhos charmosos, manta e viés combinando foram o suficiente para garantir um look especial para a preciosidade que minha mãe guarda ( e usa ) com muito carinho há  muitos...muitos anos.

Essa combinação de roxo e lilás ficou muito bonita e suave. Os botões tem tudo a ver com costura. Não precisa mais nada.






Coloquei bolsos nas laterais que aliás, são  necessários para guardar tesoura ou outro acessório qualquer. 
O quilt livre ainda está em exercício...rsrsrsrsrs.






Minha mãe gostou muito das peças e cuida com muito carinho da sua companheira com roupa nova.






Obrigada pelas visitas e até mais. Bjs.
Bye  Bye


Um comentário:

  1. Ola!!
    Ficou linda demais a capa para máquina.
    Muito delicada e os bolsos nas laterais com certeza são de muito auxílio.
    Parabéns.
    Bjs e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir

cursor