29 de setembro de 2013

Apoio para netbook

Olá ! Como estão ?

Todo mundo sabe o quanto é incômodo ficar com o notebook/netbook no colo. Esquenta as pernas e a coluna reclama, não é mesmo ?

Eu tenho um netbook e quando passeava pela net, eu o colocava em cima de uma almofada até o momento em que lembrei que tinha uma placa de MDF revestida e um tecidinho lindo guardados no atelier.
Bom, o final da história vocês já sabem .

Meu apoio/mesinha ficou prontinho rapidinho.






Olha meu besourinho aí. Pequeno, vermelho e eficiente.






Pintei de vermelho as bordas da placa (para combinar com o net) e fiz a almofada com duas alças de elástico revestido de tecido. Deixei bem franzidinho para fazer um charminho.
E o tecido...






...é bem detalhado e colorido (do jeito que eu gosto). Cada quadro tem um padrão e todos combinam entre si. É o máximo!

É muito funcional e confortável.

Bom começo de semana.
Grata pelas visitas. Bjs.

Bye  Bye.


4 comentários:

  1. Lindo, e muito útil.
    Adorei os tecidinhos!
    Bjs!
    Káren

    ResponderExcluir
  2. Ficou mesmo uma fofura esse apoio!
    Eu só consigo trabalhar na mesa, rsrs.

    Parabéns.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. maria Candida,vim agradecer a visita e conhecer seus trabalhos.Adorei este apoio de notebook,muito útil.
    Beijos e até breve!

    ResponderExcluir
  4. Maria Candida, que peça pratica! Adorei seu post! Muito Obrigada por compartilhar conosco suas ideias... Beijos

    ResponderExcluir

cursor