6 de junho de 2013

Gatinha Dengosa

Olá, quanto tempo !

Estou um pouco afastada do blog, às vezes por não ter tempo e outras vezes porque aquela preguicinha que pega a gente vez ou outra não larga do meu pé mas sempre que posso dou uma passeada pelos blog's amigos.

Tenho vários trabalhinhos feitos e na medida do possível vou postá-los no blog e no face.

Um tempo atrás eu fiz a postagem de uma gatinha charmosa e disse que tinha feito uma bem pequena e que iria mostrar para vocês. Olha ela aqui e acompanhada de uma amiguinha.







A diferença no tamanho é grande mas não chega a ser um chaveirinho. É a mascote da casa.







Carinha sapeca desta gata. 

Até mais pessoal.
Tenham um bom final de semana.
Bjs.

Bye  Bye

2 comentários:

  1. Que fofas!!!
    Essa vermelhinha é linda linda!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Olá Maria Cândida
    Que fofurinhas. Esta vermelha ficou um show. Hoje venho te convidar para a nossa festa de comemoração. E ela está acontecendo porque você sempre se fez presente no meu espaço levando o seu imenso carinho. Deixo meu sincero agradecimento e te espero para mais esta singela celebração.
    Beijos com meu eterno carinho
    Da amiga de sempre
    Gracita

    ResponderExcluir

cursor