10 de janeiro de 2013

Reaproveitamento criativo e aniversário do blog

Olá pessoal !
Começando o ano com o pé direito, procurando sempre melhorar e praticar  boas ações.
São pequenas atitudes que ajudam a modificar o pensamento da sociedade, então vamos lá.
Potes de vidro e de plástico  foram transformados em agulheiro e porta trecos (no meu caso estão guardando botões, alfinetes de segurança, linha e elástico).

Usei EVA, cola, feltro e linha. Pouco material né ?





Potes de geleia.






Potes plásticos comprados.







Mais um ano de vida. Não parece mas já estou no ar há 4 anos. Poucas amigas mas muito carinho.
Muito obrigada pela amizade e reconhecimento pelo meu trabalho. É um prazer postar minhas arteirices e receber as palavras de carinho de quem me visita.




Bjs.

Bye  Bye

2 comentários:

  1. Oi Maria Cândida!!
    Parabéns pelo aniversário do blog.
    menina, eu estou com um monte de potinho desses pra decorar, rsrs, fico deixando pra depois e acabo usando os vidros sem nem uma fitinha em volta, vê se pode! Quem sabe me animo com a sua decoração, ficaram lindinhos, parabéns!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente, sao nos pequenos gesto que ajudamos a salvar nosso planeta e a melhorar a sociedade !
    amei seu agulheiros; utiliso todos meus potinhos mesmo os de yaourt, podes ver no meu blog , fiz um calendario do advento com potinhos, pratico, barato e efeito garantido ;
    bostei do teu blog, vou seguinto para nao perder nada !
    beijinho

    ResponderExcluir

cursor