15 de outubro de 2012

Corujinhas para as minhas corujinhas

Olá !!! Td bem ?
Eu adoro almofadas. Qto mais coloridas, melhor. Mais bonitas e charmosas.
Planejava fazer estas almofadas há bastante tempo, só faltava a oportunidade. Entre uma  e outra arteirice, parei e fiz as minhas queridinhas.
Uma para cada filha de acordo com suas preferências.


Essa de lacinhos vermelhos é da Carol.





E essa, com lacinhos amarelos, é da Giuli.





Aqui as duas mocinhas juntas. ( Não liguem pois a foto ficou meio esquisita)



Eu amei fazer estas almofadas. Já tem mais algumas na fila.

Grata  pelas visitas.
Bj.

Bye  Bye

7 comentários:

  1. Ficaram muito fofas.
    Gostei de corujas listradas!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. OI QUERIDA,
    TÁ LINDO, PARABÉNS!
    BJS1
    KÁREN

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria Candida....voce convidou e eu vim!!!!obrigada pelo carinho, espero vê-la mais vezes por lá...vou dar uma volta para te conhecer melhor...bjos.......Ana

    ResponderExcluir
  4. OI MIGUXA, NOSSA, FICARAM MUITO LINDAS E GRACIOSAS!!!
    PASSEI PRA AGRADECER A VISITINHA POR OCASIÃO DO MEU DODÓI NO PÉ.
    NÃO FOI NADFA SÉRIO, GRAÇAS A DEUS, FOI UMA LUXAÇÃO, MAS QUE DOÍA DEMAIS. AGORA JÁ ESTOU BEM.BJUS NO CORAÇÃO E BOM FINDI

    ResponderExcluir
  5. Estava passeando pela net e achei seu blog,gostei e já estou te seguindo.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Olá Maria Cândida.

    Super fofo os trabalhos.
    O fantoche está linnnndooo!!!
    Voce o fêz com feltro?
    Amei tudo...
    Fica com Deus e bons trabalhos.
    Beijo

    Ivete

    *

    ResponderExcluir
  7. ola,,,,vim conhecer seu cantinho e adorei... parabens lindos trabalhos... se quiser conhecer o meu eh http://ornague.blogspot.com.br/, vou adorar receber sua visitinha... boa noite e tudo de bom,,,, adorei tudo muito caprichadinho...

    ResponderExcluir

cursor