21 de março de 2012

Estojo de tecido completo

Olá...
Mudei o estojo que estava acostumada a fazer. Agora ele está completo.
Tem lugar para canetas, lapiseira, lápis de cor, régua (pequena), borracha e outras coisas.
Enroladinho ele fica assim. Olha a estampa, que charme !








Aberto ele parece grande mas tem o tamanho certinho para colocar na bolsa ou mochila.
O espaço feito com talagarça é dividido em três partes onde poderão ser colocadas coisinhas miudas sem atrapalhar o seu fechamento.









Detalhes da decoração com fuxicos e botões.





A fita que fecha o estojo com peças de bijoux.


E aqui o botão encapado que também dá graça à peça.
Cá entre nós, estou usando muito os botões encapados. Acho que são mais bonitos..
Até a próxima.
Grata e Bye Bye.
Bjs

Um comentário:

  1. Você tem tanta paciência e capricho nos detalhes...
    Os trabalhos ficam lindos e charmosos.
    Eu também acho muito bonitos os botões forrados!
    Ah, comecei a mexer na minha máquina de costura. Fiz umas coisinhas simples e separei uns tecidos para tentar fazer aquele aplique em patchwork que você me ensinou. vamos ver no que dá!
    Beijos

    ResponderExcluir

cursor