2 de fevereiro de 2012

Pincel e esponja

Olá...
Quem visita o meu blog sabe que aqui tem de tudo. Costura, tricô, crochê, pintura, EVA, etc.
Já falei várias vezes que gosto muito de artesanato e estou sempre variando os materiais e técnicas.
No post anterior eu mostrei molduras de madeira pintadas com pincel e neste eu vou continuar com pintura usando pincel e esponja na madeira e no gesso.
Esta imagem eu tenho há mais de 10 anos e estava com a pintura "feinha". Preparei tinta e pintei a peça com branco, palha e marrom e usando o pincel. O acabamento da base foi em EVA marrom.





Para pintar esta peça eu usei a cor palha e verde musgo.
Trabalhei com pincel e esponja.Para o acabamento, colei uma plaquinha de EVA num tom de caramelo.



Eu adoro este tipo de recorte, parece uma renda.
As pinturas não acabaram, tem outros projetos em andamento.
Bjs e obrigada pelas visitas.
Bye Bye

3 comentários:

  1. Oii!! Lindo seu cantinho!! Amei!! Parabéns!!! Adoraria receber sua visitinha!! Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Que legal!
    É gostoso mesmo variar...
    Eu inventei de pintar uma caixinha, pintar nunca foi minha praia, mas gostei!

    Bom final de semana...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!! Q bom q gostou do meu cantinho!! Será um prazer receber suas amigas, espero q volte mais vezes!!! Bjos e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir

cursor