31 de outubro de 2011

Ecobag coração

Olá !!!
Como eu disse há algum tempo, esta é a outra ecobag que fiz para uma conhecida.
Eu gostei muito da combinação dos tecidos.
Coloquei a aplicação da bonequinha a pedido da pessoa. Os fuxicos com os botões foi por minha conta.






A alça foi feita da mesma forma que as anteriores.

Outubro terminando. Natal está batendo na porta. Acho que vou preparar os brilhos rsrsrsrs .


Bjs Bjs
Grata pelas visitas.


Bye Bye


Um comentário:

  1. Olá!!!
    A combinação de cores ficou ótima mesmo, os botões casam com perfeição.
    Quem sabe um dia, de tanto ver trabalhos bonitos assim eu aprendo a combinar cores....acredite, eu tô sempre pedindo opinião aqui em casa, hehe.
    Ah...já ta cheio de árvore de Natal montada pela cidade, os dias estão passando rápido...
    Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir

cursor