14 de setembro de 2011

Decorando o lavabo - tulipas

Olá !!!

Em pouco tempo fiz um trabalhinho que há muito tempo queria fazer. São as famosas tulipas de tecido. Acho super charmosas estas flores.

O tecido é do tipo "cordenado", então não tem como não combinar. Fica uma graça o arranjo. Usei palito de churrasco encapado com fita floral e folhas de cetim que tenho em casa (material que sobrou de um curso de flores que fiz há......anos). Sei que a folha original não é essa mas não tem importancia. Eu queria dar volume no arranjo além de aproveitar o material guardado.








O vasinho é de plástico, tb tinha em casa. Decorei com sianinha preta, usei argila para fixar os palitos e no lugar do musgo seco, eu cortei feltro verde bem fininho e coloquei como cobertura da argila. Ficou legal, né ?






Como o meu lavabo tem detalhes em preto, o vasinho está lá sobre um aparador de vidro.
Gostei, vou fazer mais.

Grata pelas visitas.
Luciana, bj carinhoso.

Bjs

Bye Bye

2 comentários:

  1. Ah! Essa tulipas estão na minha lista de afazeres também...logo chega a vez delas!
    Gostei muito da ideia do feltro cortadinho para a grama...a gente sempre aprende uma coisa nova, muito legal sua dica.
    Fez bem em aproveitar as folhas que tinha, artesanato é isso mesmo, criar com o que a gente tem na mão.
    Parabéns, ficou lindo seu arranjo!
    E um grande beijo para você também!

    ResponderExcluir

cursor