30 de junho de 2011

Mimos delicados e coloridos

Olá !!!!!


Dia lindo aqui em Manaus. Sol e muito calor e para completar cineminha à tarde com minhas pequenas.


Ganhei presentinhos lindos do esposo.


Esta saladeira em louça é uma gracinha. Toda em azul e branco, eu adoro esta combinação.











Estes dragões chineses me encantaram. São super coloridos, do jeito que eu gosto e pelo que li, simbolizam sabedoria, força e determinação. Legal né ?










Gente, que delicadeza são estes leques. Cores lindas e alegres.

Um é meu e os outros, um de cada filha.










As fotos abaixo eu fiz questão de mostrar para que você observem a delicadeza da pintura e dos pingentes de cada um dos leques.



















É muito bom quando somos lembradas. Um beijo grande e carinhoso.




Grata pelas visitas.


Bye Bye

2 comentários:

  1. Ganhar presentinhos fofos é muito bom mesmo!!
    Adorei os dragões, lindinhos!

    Hum...aqui ta frio, hehe, calor o ano inteiro só qd eu estava em Recife!

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Amei os leques onde comprou ?

    ResponderExcluir

cursor