11 de dezembro de 2010

Toalhas com motivos de Natal

Olá !!! Tudo bem ???
Continuando com os preparativos para o Santo Natal, quero mostrar as toalhas que fiz para enfeitar minha cozinha e sala de jantar.
Muito simples, comprei o tecido com o tema em questão e depois eu cortei no tamanho e formato das minhas mesas e coloquei um acabamento.
Esta mesa é da minha cozinha. É pequena e funciona mais como uma mesa de apoio.









Como acabamento eu costurei uma fita bordada e fiz um zig-zag grande.








Esta outra, é a mesa da sala de jantar e é de vidro. Eu adoro esta mesa. É aqui que passamos momentos agradáveis com muita conversa, risadas e alegria.









Olha só esse acabamento! É renda de algodão. Linda linda....







Bom, beijinhos a todas(os), muito obrigada pelas visitas e voltem sempre.


Bye, Bye



Um comentário:

  1. Que bonitas ficaram suas toalhas...
    Os acabamentos deram um toque especial.
    Parabéns.

    beijos

    ResponderExcluir

cursor