Pular para o conteúdo principal

Ganhei um selinho !!!!!!!!!!

Olá ! Tudo em ordem ?
Ganhei um selinhooooooo.....
A Mary Voigt do Blog Costurinhas da Mary me presenteou com este lindo selinho, o primeiro que recebo. Obrigada amiga.
Para completar este agrado, devo escolher 10 amores que tenho na vida e 10 amigas para dividir o selinho.




Os meus amores são :
1- Menino Jesus e Nossa Senhora a quem amo e muito agradeço.
2- Meu marido e minhas filhas
3- Mãe e família
4- Minha profissão
5- Meu artesanato
6- Passear no campo
7- Doces
8- Bater papo
9- Rir bastante
10- Ser feliz
Agora, ofereço este selinho para as seguintes amigas e companheiras de arte:
1- Luciana - 1001 feltros
2- Maria Amélia - Adoro crochê e costura
3- Fernanda - Fernanda Reali
4- Ruby - Meu canto, minha prosa
5- Virgínia - Virartes
6- Bete - Receitas de todos os dias
7- Taís - Saborear
8- Alessandra - Tomando uma chavena de chá
9- Gil - Coisas da Gil
10 - Andreza - Tecendo sonhos
Bjs
Bye Bye

Comentários

  1. Oi amiga, muito obrigada pelo selinho, amei e já estou levando!
    Beijocasss!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo selinho tão oportuno, a primavera é linda e ele é um gd elogio Maria Cândida. Finalmente consigo comentar no seu blog. Tenho acompanhado a evolução do seu pé de abobrinhas, sua mudança de estado mas nunca consegui comentar. Parabéns pelo porta lenços, ficou super delicado e o quilt de quadradinhos ficou perfeito. bjs. mamélia

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!
    Estou levando para o meu cantinho..
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Maria Cândida!
    Obrigada pela visita! Adorei conhecer sua arte!
    Passa no meu blog e pegue o selinho "Reconheço seu talento"; é com muito carinho que o divido com vc.
    Tenha lindos dias.
    Abracinhos floridos
    Sue

    ResponderExcluir
  5. Oie flor! Fiquei muito feliz de ter sido lembrada!
    Muito obrigada pelo carinho, bjo bjo ^_^

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Parabens pelo selinho, adorei seu blog seus trabalhos são lindos!
    Gostei do post sobre jambo,não conhecia! E da horta tambem ah e do porta lencinhos muito fofo!!!
    Já estou seguindo!
    Bjs
    Jud-artes

    ResponderExcluir
  7. Olá,Maria Cândida!Vim retribuir a visita e adorei o passeio no blog!Muito bom conhecer seu amor pelo artesanato,acompanhá-la em passeio,ver sua horta crescer...Vou voltar sempre!
    Bjs,Ana.

    ResponderExcluir
  8. Oi Maria Candida, muito obrigada pelo selinho, amei....eu demoro mas venho sempre buscar o selinho pq é sinal de carinho, o início de uma boa amizade, por isso sempre fico feliz.....bjks....bom feriado....Gil

    ResponderExcluir
  9. Oi Maria Candida, muito obrigada pelo selinho, amei....eu demoro mas venho sempre buscar o selinho pq é sinal de carinho, o início de uma boa amizade, por isso sempre fico feliz.....bjks....bom feriado....Gil

    ResponderExcluir
  10. Maria querida!! Demorei mais cheguei!! Menina ando tãooo ausente da blogosfera que tem email de 2 meses que ainda nao respondi!! Isso nunca me aconteceu, mas enfim com mudança, trabalho, encomenda, filhos e tudo o mais, acabei me afastando temporariamente da blogosfera! Mas agora estou de volta a rotina e vim te conhecer, pegar o meu selinho - que eu ameiiiii!! Obrigadoooo!! - e espiar tudi o que eu perdi!! hehe
    Lindona voltarei sempre, ja estais incluida nas minhas leituras diárias!! Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Porta alicate de cutícula em crochê com aplicação

Estes porta alicates foram feitos de barbante e linha puro algodão. O rosinha foi feito em duas partes e depois fechado em ponto picô e aplicação de borboletinha. O outro, eu fiz em crochê circular e aplicação de florzinha. Os alicates ficaram bem protegidos e não há risco da ponta dos mesmos cortarem o barbante pois coloquei um pedacinho de mangueira incolor em cada uma delas.

A gente se vê por aí

Olá !!! Sabe, eu aprendi que tudo na vida tem um momento para terminar. Eu sinto que o meu querido blog chegou nesse momento. Eu  quero agradecer às pessoas que por aqui passaram e deixaram um comentário carinhoso, um " Oi". Em especial quero agradecer à Luciana do Blog 1001 Feltros que nunca deixou de passar por aqui e marcar presença. " MUITO OBRIGADA LUCIANA " Não vou excluir o blog por enquanto, nem vou deixar de passear pelos blog's amigos. De vez em quando darei uma passadinha para prestigiar os trabalhinhos de vocês. Não posso deixar de desejar Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todas/os. Bjs Bye  Bye

Cachorrinho Snif Snif

Olá ! Tudo bem ? Quem tem um mascote levanta a mãoooooo !!!!!! Acho que vai ter muita gente com o braço levantado e a mão chacoalhando. Ter um bichinho é tudo de bom. Esses amiguinhos aqui foram alegrar a vida de duas crianças que amam cachorro! Eu fiz no modelo do cachorrinho Snif Snif. Vocês se lembram ? Muito fofo! Esse é o Chocolate. A manchinha no olho é o seu charme...ninguém resiste. No corpinho, também tem manchinhas. Todo risonho com seu lacinho laranja. Essa outra fofura é a Pimentinha. Também tem as manchinhas no corpo e o lacinho  no pescoço. Por ser uma menininha, tem que ter um algo a mais. Olha o chaveirinho que ela carrega no pescoço. É um ossinho com as letras iniciais do time que ela torce. Coisa de menina...kkkkkkk... Acho que vou abrir um canil ! Até a próxima minhas amigas. Obrigada pelas visitas. Bjssssss Bye