19 de março de 2013

Dia do artesão

Olá !

Hoje é um dia especial, assim como todos os outros mas não pode passar em branco.

Alfinetes, botões e carretéis,
foram convidados para uma grande festa.
Encontraram no salão,
dedais, enfeites, fitas e galões.
Hoje estão muito felizes.
Imaginem o porquê ?
Hoje é um dia especial.
Especial porque é o Dia do artesão.

Parabéns a todas as pessoas que se dedicam ao artesanato, que colocam amor e carinho em cada peça feita.




Bj.
Bye  Bye

3 comentários:

  1. Maria Cândida, querida!
    É eu sei que pensa ter sido esquecida, né? Nem pensar... Fiquei muito tempo mesmo sem circular aqui na telinha do jeito que gosto, mas não me esqueci das pessoas que fazem diferença nessa blogosfera como vc. Aos poucos estou conseguindo colocar em dia minhas leituras.
    Hoje, dia do artesão quero deixar meu carinho e dizer que vi coisas lindas por aqui (estojos, protetor de porta, capa de livro,bolsa, apagador...tanta coisa). É muito bom saber que anda porduzindo muito. Mesmo super atrasada comemoro com vc os 4 anos desse cantinho que só faz bem a quem chega nele.
    Bjks no coração

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Maria Cândida! Você que é uma artesã maravilhosa. Hoje vim te fazer um pedido. Estou participando da gincana no blog ô Trocyn Bão. Estou concorrendo com o poema “Mulher... obra perfeita”. Gostaria muito de contar com teu voto. Acesse o link http://www.riosul2012.com/2013/03/sou-mulher-gracita.html. A enquete para votação fica na lateral esquerda do blog. Click no nome “gracita” e depois em votar para confirmar. Se for possível deixe um comentário lá para que possa voltar para agradecer. Estamos na reta final e conto com teu apoio e carinho.

    Beijinhos no coração
    Gracita

    ResponderExcluir

cursor