Pular para o conteúdo principal

Babador com aplicação de cachorrinho

Olá...
Estarei passando para vocês as peças que fiz para o meu sobrinho neto que nascerá em abril.
Fiz várias peças, já enviei pelo correio e está tudo certo.
Aproveitando a oportunidade gostaria de dizer que fiquei muito feliz com a confecção de todas as peças e também com o serviço prestado pelo correio.
Qdo mudei aqui para Manaus, enviei de SPaulo para cá algumas caixas que demoraram muito para serem entregues e cheguei até a pensar que tinha perdido tudo mas depois de muito conversar, acabei recebendo as caixas. Desta vez a situação mudou, coloquei no correio na quinta e na sexta na hora do almoço já estava na casa da minha sobrinha. Nossa, fiquei muito feliz.
Bom, voltando à peça, esse babador é bem nenezinho. A estampa já diz tudo, né ? E a aplicação é bem fofinha.






Procurei fazer um pouquinho maior para proteger bem a roupinha do meu docinho.

Bom final de semana.
Bjs.

Bye Bye

Comentários

  1. Lindinho o babador! Dá até pena de usar!
    É as vezes os correios entregam rapidinho, as vezes não...vai entender...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho que fez maior para a família tbém poder usar, né? Certamente todos estão babando pela chegada de mais um fofo por aí.

    Querida, as palavrinhas de confirmação para deixarmos comentários em seu blog tem atrapalhado bastante. Já pensou em rever a obrigatoriedade de termos que fazer isso? Quem sabe vc fazendo a opção de moderar os comentários antes que eles apareçam na tela e retirar as tais palavras facilitaria a visita com comentários, nheim? Fica minha sugestão, ok?
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, Renata! Já pedi para minha filha linda, maravilhosa e "técnica em informática" resolver o assunto (Ui... Deixa eu limpar a baba...)
      Obrigada novamente!

      Bjos!!

      Excluir
  3. Olá boa tarde

    Tudo bem?
    Estamos precisando de alguns babadores para um evento empresarial. Gostaria de saber se trabalha com a confecção deste material.

    Fico no aguardo.

    Obrigado,

    Vinicius Coelho
    Facilities

    Cushman & Wakefield, Brasil
    Empresa contratada por Groupon

    Tel: 55 11 4095-5151 R. 6242
    Cel: 55 11 97552-5578
    Skype: Vinicius.cushman
    vinicius.coelho@groupon.com.br
    www.groupon.com.br

    Av. Paulista, 1048 - 18º andar | Bela Vista
    01310-100 | São Paulo - SP | Brasil

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Protetores para geladeira

Olá ! Fofurice é o que não pode faltar na nossa vida, isso  todas concordam comigo né ? Vamos "fofurizar" a cozinha com estes lindos protetores para os puxadores da geladeira.
A técnica pode ser qualquer uma, Aqui eu escolhi o patchwork e o crochê...que eu amo.

Flores vermelhas para aquecer mais ainda o bate papo na cozinha.





Ou o rosa bebê para dar aquela sensação de calmaria e aconchego. É só escolher !



Para fazê-los assisti ao PAP que encontrei na internet. Não é criação minha.



Estes protetores de tecido são bem simples de fazer. O diferencial é o enfeite que colocamos neles.





Essa outra peça tem tripla função, decora, protege e ainda deixa à mão um bloquinho e uma caneta para as nossas anotações.






É fácil deixar nossa casa bonita, alegre e aconchegante.
Mãos à obra, vamos cuidar do que é nosso.
Bjs.
Bye  Bye

Protetor para porta

Olá !!!
Uma pessoa amiga me pediu um protetor para colocar na porta de entrada do apartamento onde mora pois não pode furar a porta para colocar aqueles protetores que compramos em depósito de construção.
Para não fazer as costumeiras cobras de tecido, fiz  um protetor decorado com um caramujinho de tecido (o famoso Tilda).

Usei  tecido grosso e viés.





Olha a carinha dele.
Fiz algumas flores, coloquei lacinho e um verdinho para enfeitar o caminho.





Até +.

Bjs.  Bye

Pequenas coleções de miniaturas

Olá !!! Tudo em ordem ?
Hoje eu trago para vocês, fotos de uma das coleções que tenho. Eu adoro miniaturas, é muito fofo.
Eu gosto de colecionar esses pequeninos objetos mas não me preocupo com a quantidade, por isso que são pequenas, mesmo porque é complicado guardar e cuidar.
Toda semana eu limpo cada uma das pecinhas para ficarem sempre graciosas.











Essa é minha pequena coleção de porcelana. As pecinhas foram pintadas com pincel bem fininho e até mesmo com palito de dente.












Os potes são lindos. O maior tem 5 cm e o outro, 3 cm.







Estes pratos são idênticos àqueles que penduramos na parede ou colocamos sobre os móveis.

Eu coloquei 1 palito de fósforo para vocês terem uma ideia do tamanho.









Gente, eu amo este jogo de café. É tão gracioso que eu não canso de olhar e admirar.





As peças são muito pequenininhas. A leiterinha tem 1 cm de altura. É muito mimoso.

Mostrarei as outras coleções futuramente. Por enquanto é só.

Beijinhos, obrigada pelas visitas e até breve.

ByeBye