11 de julho de 2011

Etiquetas e contador de visitas

Olá !!! Tudo bem ???

Estou muito feliz pois estou colocando em minhas encomendas, a minha etiqueta.

Eu estava querendo mandar fazer as etiquetas quando minha filha me disse que eu poderia fazer com papel transfer. Aceitei a sugestão e ela mesma fez para mim.

Olha que gracinha !!!!!!







( as próximas sairão melhores )



Esse foi o material que ela usou. Eu segui as orientações para a transferência no cadarço de algodão e deu certinho.








Agora, eu desisti de entender essa história do contador de visitas. Não sei o que acontece, já perdi a contagem 2 vezes. Vou deixar do jeito que está.


Volto depois, tenho mais trabalhinhos para mostrar.


Grata pelas visitas.

Bjão.


Bye Bye

3 comentários:

  1. Olá amiga!
    Que bom q conseguiu fz suas etiquetas. Faço as minhas assim tb ^^
    Tb já perdi contador de visitas, é triste...
    beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas assim tb.
    Elas ficam bem legais...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu estou querendo fazer essas etiquetas com papel transfer e nao sabia qual era, que bom que postou a embalagem... beijos

    ResponderExcluir

cursor