14 de abril de 2011

Bolsa Dança dos quadrados

Olá !!! Tudo em ordem ???

" Mãe, a senhora faz uma bolsa para eu dar de presente para a minha colega ?" - Este foi o pedido da minha filha.

Claro ! Papel, lápis, tecidos, linhas e muitas idéias. Isso foi o suficiente para confeccionar esta bolsa.






Na tampa, trabalhei a "Dança dos quadrados". Linda esta técnica. Eu adoro trabalhar com vários tecidinhos ao mesmo tempo.





Usei o xadrez no forro. Ficou bem delicado.




Na alça, coloquei este detalhe em xadrez e a argolinha de plástico para diferenciar um pouco do tradicional.

A garota que recebeu de presente gostou muito. Dentro da bolsa, minha filha colocou um livro que também fazia parte do pacote/presente.

Grata pelas visitas.



Bjkas



7 comentários:

  1. Que presente mais lindo... Aposto que a coleguinha da sua menina adorou!!!
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Que delicada! Ficou linda, amei...

    ResponderExcluir
  3. Oi coração.
    Muito bonita a sua bolsa,adorei.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  4. Olá lindas esta bolsa amei,sou sua seguidora.
    Passa lá no meu humilde bloguinho pra ser minha seguidora também...
    Bjox da Val.
    http://vallartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Flor, passei pra te avisar que tem sorteio no meu blog. Se tem filhinha pequena, participe.
    É de um kit com tiara e tictacs de cabelo e chaveiro de joaninhas. São super fofos !
    http://alicetentandoasorte.blogspot.com/2011/03/carol-clio-4-sorteio-no-alice.html
    Beijoos
    Alice

    ResponderExcluir
  6. Aff... que lindo Ma.. parabens, a filha deve ter amado, a amiga entao... Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga
    Uma Páscoa feliz, cheia de carinho e alegrias prá você e sua família!
    Beijosssss

    ResponderExcluir

cursor