18 de novembro de 2010

Rena em feltro

Olá !!!
Eu já disse que adoro a época do Natal. Adoro a beleza das cores que representam esta data, os enfeites, a família reunida, a comida e tudo mais. Seu significado é divino e emocionante. É a data que mais me incentiva a criar e confeccionar lindas peças.
Em uma postagem anterior eu mostrei meu pinguim feito de feltro. Agora quero mostrar minha rena feito do mesmo material. Olha só.




Eu queria fazer a rena e não tinha molde. Procurei nas minhas revistas e livros, até que achei. Ampliei o risco, cortei o feltro e costurei a peça. Usei linhas em cores diversificadas, laço grande e um coração de tecido de algodão costurado com linha brilhante que comprei em uma loja e que nem sabia que existia este tipo de linha e o melhor, paguei R$ 0,20 cada retrós.







Achei que faltava um charminho, então coloquei um saquinho de presentes preso em uma das patinhas.






Ela tem um lugarzinho especial na casa. Fica na porta de vidro que vai para o jardim.
Bom, tem mais coisa por aí.
Bjs e muito obrigada pelas visitas.

4 comentários:

  1. Ficou muito linda!!
    Eu também adoro as cores do Natal...E a rena é um personagem muito fofo.
    Gostei dos seus detalhes!

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Nossa vc fez tudo de uma vez???rssss, parece aqui em casa se é pra ir pra cozinha , vamos pra cozinha kkkk.
    Boa sorte na promoção acabei de recei o kit e é maravilhoso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito linda *-*

    Parabéns pelo blog e pelo seu trabalho.Que Deus lhe abençoe estou lhe seguindo me segue:http://biaartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi! Podes compartilhar o molde?
    Desde já agradeço.
    http://encantamentosdaliteratura.blogspot.com/

    gabiruzinha2@yahoo.com

    Parabéns pelo blog e pela arte!

    ResponderExcluir

cursor