27 de outubro de 2016

Necessaire divertida

Olá !!!!

Hoje em dia não se fala em outra coisa que não seja necessaire, porta maquiagem, porta óculos, porta.....ai....mas...como ficar sem elas ?

NÃO DÁ para ficar sem esses organizadores/ protetores de tudo que nos é necessário...rsrsrsrsrs...

Resolvi fazer necessaire com carinhas de personagens. Vamos ver ?



Mocinha tímida.





Pequeno príncipe...(meu ídolo).






Tecido de algodão, feltro,  botão, laço e bordado (na máquina viu !!! )







Para o charme final, pingentinho no zíper.






Fofo né ?





Até a próxima minhas amigas.
Beijossss
Bye...Bye



20 de outubro de 2016

Charme na cozinha

Olá !!!!! Tudo bem ???

Nossa casa, nosso lar, nosso aconchego...

Já comentei aqui no blog que, geralmente, é na cozinha que as visitas mais gostam de ficar principalmente quando estamos fazendo aquela comidinha gostosa. 
Então por que não deixá-la sempre charmosa e bem arrumada ?

Com peças simples e acabamentos uniformes, os porta guardanapos de papel enfeitam a mesa no dia a dia.

Eu amei essas peças.

















Os jogos americanos são super práticos e também são um charme na cozinha. 
Quando são de cores fortes, logo me chamam a atenção.





Trabalhei um detalhe em bordado em um dos lados. Uma das minhas paixões....kkkk.




Até a próxima pessoal.
Bye...Bye
cursor