20 de abril de 2015

Panos de prato bordados

Olá moçada, td bem ?

Eu tenho dois assuntos para conversar com vocês.

Um deles é em relação às peças que posto aqui no blog. Eu GOSTO MUITO de artesanato e  não é de uma técnica só. Eu divido  esse prazer com o crochê, tricô, pintura em tecido e em MDF, bordado, costura e assim vai. Acredito que muitas outras artesãs sejam assim também.

Um dia desses ouvi de uma conhecida que quem se dedica a várias técnicas não se dedica a nada. Na hora fiquei pensando que não é bem assim.
Para mim, o artesanato é fonte de renda, diversão, distração, prazer, alegria, satisfação e muito mais e não importa a quantas técnicas você se dedique. O importante é você estar de dedicando à confecção de uma peça artesanal e colocando toda a sua vontade, carinho e amor nesta peça.

O outro assunto é sobre os blog's. É impressão minha ou eu estou enganada mas parece que o Facebook está se " destacando "  muito mais  que os blog's em  relação às postagens  das peças produzidas.

Para mim o blog é muito mais acolhedor que o Facebook. É no blog que colocamos, através das palavras, os nossos sentimentos, nossas opiniões, nossos pensamentos e até compartilhamos nossas criações, de uma maneira simples ou bem detalhada.

O Facebook é mais rápido e simples, talvez seja por isso que muitos blog's deixaram de existir.
Não sei, parece que é isso.

O que vocês pensam à respeito ?

Bom, mas não vou deixar de postar um trabalho que fiz para um bazar que participei.
São panos de prato bordados com a técnica do vagonite.


Aqui uma geral dos panos.






Aqui mais de perto para ver cada um dos modelos.








Eu adorei bordar cada um deles

E tem mais. Depois eu mostro.

Obrigada pelo carinho. Bjs.

Bye   Bye


4 de abril de 2015

Nova vida, novos rumos...

Olá meninas ! Tudo bem ?


FELIZ PÁSCOA A TODAS !





Bjs

Bye  Bye
cursor