Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2008

Trabalhando com crochê e tecido ( Natal)

Passeando pelas lojas de São Paulo, encontrei esta linda toalha com motivo natalino e nada melhor que uni-lá ao crochê . E aí está um belo trabalho. Esta toalha cobre meu buffet . Esta foto mostra a união que fiz entre duas toalhas para poder ficar maior e... cobrir minha mesa de jantar. Apesar da qualidade das fotos, que foram tiradas por celular, dá para visualizar a sua beleza. Eu gostei muito.

Decoração Natalina

Preparando minha casa para as festas de Natal e Ano Novo, fiz este porta guardanapos...(Obrigada Andrea do Maravilhas do Crochê) Pintei estes outros dois... (Árvore de Natal com efeito de neve) (Árvore de Natal em contorno).

Crochê e decoupage

Estas almofadas foram feitas para enfeitar os quartos das minhas filhas. Usei linha e barbante. Fiz este enfeite de porta em crochê em um curso que participei. Estes porta-chaves foram feitos para um bazar realizado pelos Vicentinos em minha cidade. Foram feitos em madeira e decoupage natalina.

Bordado em ponto cruz e feltro

Olá ! Iniciando meu blog, eu trago duas toalhas de mão bordadas em ponto cruz e alguns enfeites natalinos confeccionados em feltro. Agradeço ao blog Como faz? pela dica.